Entenda a diferença entre público-alvo e persona
Eles não são sinônimos. Entender as diferenças é importante para construir uma estratégia consistente de marketing e comunicação
Eles não são sinônimos. Entender as diferenças é importante para construir uma estratégia consistente de marketing e comunicação
Papo foi sobre revistas on-line e a migração dos impressos para a web
Sem um título instigante, dificilmente conseguimos prender a atenção dos leitores
Para as empresas que buscam se destacar na internet, a saída pode estar na contratação de uma agência de conteúdo
Com a novidade, operação da agência se transfere para o maior hub de tecnologia, inovação e conexões do Rio Grande do Sul
As vantagens comerciais de potencializar a presença digital de uma marca ou empresa são grandes demais para serem ignoradas
Nunca disfarçamos o orgulho que temos de nossos colaboradores e parceiros. E agora é que não vamos disfarçar, mesmo!
Empresas com um blog atualizado obtêm 434% mais páginas indexadas no Google e 55% mais visitantes em comparação com as empresas que não produzem conteúdo
Especializada em marketing de conteúdo para empresas do setor educacional, a República marcou presença no maior evento da educação da América Latina
Reportagem de Leonardo Pujol e Daniel Sanes venceu Prêmio ABF Destaque Franchising José Lamônica de Jornalismo 2023