Quando o assunto é gestão, liderança e inovação, a HSM Management e a MIT Sloan Management Review Brasil despontam como referência.
Lançada em 1997 pela HSM, uma das maiores empresas de educação executiva da América Latina, a revista HSM Management está entre as mais sofisticadas do seu segmento e conta com o apoio da República – Agência de Conteúdo desde 2015. De lá pra cá, a agência tem tido a oportunidade de escrever sobre o melhor e mais avançado conhecimento gerencial produzido no Brasil e no exterior, com foco sempre na junção de teoria e prática.
Uma de nossas reportagens na HSM, inclusive, ganhou um importante prêmio de jornalismo em 2023.
A parceria com a HSM Management garante aos jornalistas da República uma audiência primorosa. Afinal, o conteúdo da revista (impressa e digital) com frequência está nas mãos dos mais respeitados e admirados empresários e líderes do Brasil.
O padrão se repete também no marketing de contéudo. É que desde 2020 a República também apoia o time de business content (conteúdo de marca, branded content) da HSM e da MIT Sloan – produzindo reportagens, artigos ghostwriter e e-books. As duas revistas são publicadas pela editora Qura.
Quer conhecer um pouco do nosso trabalho com a HSM e a MIT? Confira os links abaixo.
Franquias atravessam crise com parcerias, novos formatos e multicanalidade | por Daniel Sanes e Leonardo Pujol
Customer experience: integração de sistemas deve priorizar jornada do cliente | por Daniel Sanes
É hora de decodificar os profissionais tech | por Rodrigo Oliveira
Cross-selling na área de seguros: aumento da receita valorizando a base de clientes | por Paulo César Teixeira
O que NBA, Rock in Rio e Meta nos ensinam sobre experiência do cliente | por Leonardo Pujol
Stock options é diferencial competitivo para PMEs | por Rodrigo Oliveira
O CIO ganha ainda mais relevância no varejo digital | por Leonardo Pujol
Na segurança cibernética, dinheiro não é tudo | por Erik Farina e Leonardo Pujol
Criar, aprender, treinar: como desenvolver a criatividade | por Luiz Eduardo Kochhann
Xalingo: como nasce um brinquedo | por Ricardo Lacerda
Brand sonoro: como criar sons que combinem com as identidades das marcas | por Emanuel Neves
Pra enfrentar a crise e recuperar a economia, profissionais T-shaped são estratégicos | por Leonardo Pujol, Sandra Modena, Bruna Radaelli e Maria Eduarda Rabello
Zaffari: crescendo quando os outros encolhem | por Leonardo Pujol
Muito além do mainstream: os gestores que aprendem fora da caixa | por Ricardo Lacerda