A solidez de uma mídia consolidada unida à temáticas disruptivas

Uma das coisas que mais gostamos de fazer aqui na República é apresentar novas soluções aos clientes. Temos um histórico muito bacana de criação de produtos em parceria com empresas. Um exemplo disso é a Revista 20/30, elaborada ao lado dos amigos da Bem Promotora.

A 20/30 nasceu para ser uma luneta direcionada ao horizonte do mercado – ou um radar de tendências, como seu slogan define. A proposta é captar o que está na vanguarda em termos de tecnologia e gestão. O foco inicial fica no setor financeiro, mas a revista acaba abarcando diferentes áreas. 

Esse é um produto pensado a partir do DNA do nosso parceiro. A Bem opera no setor de crédito consignado, mas suas antenas vão muito além desse segmento. Embora esteja presente em todos os estados, a Bem tem uma mentalidade dinâmica, com jeitão de startup. 

Unir a solidez de uma mídia consolidada a temáticas disruptivas nos parecia um combo alinhado à estratégia da Bem Promotora. E, de fato, a ideia funcionou. O primeiro número, lançado em janeiro de 2020, foi muito bem recebido pelos clientes e parceiros. Tanto que, nesta semana, eles começaram a receber a segunda edição.

A gente agradece à Bem pela confiança e convida a todos para conhecer a 20/30, que está recheada de conteúdos legais. Passa lá no bem2030.com.br