Revista personalizada a partir do DNA do cliente

Uma das coisas que mais gostamos de fazer aqui na República é apresentar novas soluções aos clientes. É o caso da 20/30, uma revista personalizada de acordo com os anseios, os valores e a visão da Bem Promotora – que desde 2018 delegou à República a gestão e o conteúdo de seu blog e LinkedIn

A 20/30 nasceu para ser uma luneta direcionada ao horizonte do mercado – ou um radar de tendências, como seu slogan define. A proposta é captar o que está na vanguarda em termos de tecnologia e gestão. O foco inicial fica no setor financeiro, pois a Bem é especializada em crédito consignado. Mas suas antenas vão muito além desse segmento. A empresa está presente em todos os estados do Brasil e conta com uma mentalidade dinâmica, um jeitão de startup. 

Unir a solidez de uma mídia consolidada, como uma revista, a temáticas disruptivas nos pareceu um combo alinhado à estratégia da Bem Promotora. E, de fato, a ideia funcionou. O primeiro número da 20/30, lançado em janeiro de 2020, foi muito bem recebido pelos clientes e parceiros da Bem Promotora. Tanto que, no ano seguinte, receberam a segunda edição da revista personalizada. Já a terceira edição deve ser distribuída física e digitalmente a partir de janeiro de 2022. 

Nas palavras do CEO da Bem Promotora, Gustavo Fiuza: “Agilidade é o que define os trabalhos da República, sempre com temas atuais, assertivos e com o dinamismo tailor made que nossa companhia precisa”. 

A agência agradece ao Fiuza e à Bem pela confiança e convida a todos para conhecer a 20/30, que está recheada de conteúdos ricos. Passa lá no bem2030.com.br

Se você deseja criar revistas, flyers e e-books para sua empresa, setor, produto ou evento, entre em contato com República. Escreva para contato@republicaconteudo.com.br.