Como dialogar com os tomadores de decisão

Quando o assunto é gestão, liderança e inovação, a HSM Management e a MIT Sloan Management Review Brasil despontam como referência.

Lançada em 1997 pela HSM, uma das maiores empresas de educação executiva da América Latina, a revista HSM Management está entre as mais sofisticadas do seu segmento e conta com o apoio da República – Agência de Conteúdo desde 2015. De lá pra cá, a agência tem tido a oportunidade de escrever sobre o melhor e mais avançado conhecimento gerencial produzido no Brasil e no exterior, com foco sempre na junção de teoria e prática.

Uma de nossas reportagens na HSM, inclusive, ganhou um importante prêmio de jornalismo em 2023. 

A parceria com a HSM Management garante aos jornalistas da República uma audiência primorosa. Afinal, o conteúdo da revista (impressa e digital) com frequência está nas mãos dos mais respeitados e admirados empresários e líderes do Brasil.

O padrão se repete também no marketing de contéudo. É que desde 2020 a República também apoia o time de business content (conteúdo de marca, branded content) da HSM e da MIT Sloan – produzindo reportagens, artigos ghostwriter e e-books. As duas revistas são publicadas pela editora Qura.

Quer conhecer um pouco do nosso trabalho com a HSM e a MIT? Confira os links abaixo. 

Franquias atravessam crise com parcerias, novos formatos e multicanalidade | por Daniel Sanes e Leonardo Pujol

Customer experience: integração de sistemas deve priorizar jornada do cliente | por Daniel Sanes

É hora de decodificar os profissionais tech | por Rodrigo Oliveira

Cross-selling na área de seguros: aumento da receita valorizando a base de clientes | por Paulo César Teixeira

O que NBA, Rock in Rio e Meta nos ensinam sobre experiência do cliente | por Leonardo Pujol

Stock options é diferencial competitivo para PMEs | por Rodrigo Oliveira

O CIO ganha ainda mais relevância no varejo digital | por Leonardo Pujol

Na segurança cibernética, dinheiro não é tudo | por Erik Farina e Leonardo Pujol

Criar, aprender, treinar: como desenvolver a criatividade | por Luiz Eduardo Kochhann

Xalingo: como nasce um brinquedo | por Ricardo Lacerda

Brand sonoro: como criar sons que combinem com as identidades das marcas | por Emanuel Neves

Pra enfrentar a crise e recuperar a economia, profissionais T-shaped são estratégicos | por Leonardo Pujol, Sandra Modena, Bruna Radaelli e Maria Eduarda Rabello

Zaffari: crescendo quando os outros encolhem | por Leonardo Pujol

Muito além do mainstream: os gestores que aprendem fora da caixa | por Ricardo Lacerda